quinta-feira, 21 de março de 2013

Eu não quero ir...





          Você mudou meu mundo quando chegaste à mim. Causou tumulto bem dentro da minh'alma! Senhor, aonde for Te seguirei. Então venha de qualquer jeito, que ficarei juntinho de Te, e andarei e Tu me guiarás. Podem dizer que é loucura ou tolice, mas para sempre, eu Te prometo que eu não irei a lugar nenhum se souber que Tu não estás lá, porque sem Ti sou uma mentira. Não quero atravessar a estrada, ficar distante de casa, pois o meu coração precisa estar onde estás. Não quero ir sem Teu toque, sem Seu amor transbordando como um oceano. A Tua graça é o suficiente para mim! 



DICA DE MÚSICA - I don't want I go (Eu não quero ir)
Composição - Jess Cates e Yanci Wideman
Intérprete - Avalon.

2 comentários:

  1. Nos fortalecemos na crise
    Nos últimos meses o que mais ouvimos é sobre uma crise que se expandiu sobre o Brasil, reflexo de corrupção, vaidades e despreparo para administrar, CONTINUE LENDO NO BLOG:
    pensamentospositivos2015.blogspot.com

    ResponderExcluir