terça-feira, 31 de maio de 2011

Dor


       Pai, parece que foi ontem quando me disse que não estava orgulhoso. Se eu apenas soubesse o que sei hoje, te seguraria em meus braços e afastaria toda a dor. Agradeceria por tudo que você fez e perdoaria todos os seus erros. Não há nada que eu não faria para novamente ouvir sua voz me dizendo: ...te amo filho!
        Alguns dias me sinto destruído por dentro, mas não admito. Às vezes apenas quero me esconder, porque é de você que eu sinto falta e é tão difícil dizer adeus quando chega a hora.
         Você me diria que eu estava errado? ...me ajudaria a compreender? ...está orgulhoso de quem eu sou?       
          Hoje é seu aniversário e não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e ver você olhar de volta. Se tivesse apenas um dia, lhe diria que "te amo" e o quanto sinto sua falta desde que você "se foi".
        É tão insensato tentar voltar no tempo, mas parece que os momentos que bons ao seu lado, são somente os que guardo na memória...


          Me desculpe por te culpar por tudo que eu não pude fazer... eu feri a mim mesmo ao ferir você. Te amo pai... Feliz aniversário!
 

DICA DE MÚSICA - Hurt
Autores - Christina Aguilera / Linda Perry / Mark Ronson

Intérprete -
Christina Aguilera

sábado, 28 de maio de 2011

Medo da solidão...


            ...nunca pensei que fosse tão difícil escrever sobre algo que sinto, mas essa foi a forma que encontrei para iniciar esse Blog.
           Bem, sou diferentede de muitos que conheço, tanto no pensar, quanto no agir, quanto no falar, e, sei que acontecem coisas comigo que são incomuns as que acontecem aos outros. É incrível como me identifico com canções e como elas conseguem traduzir o que estou passando. Não que as ouça e comece a sentir algo forte e inicie uma refleção. É o inverso, vivo uma realidade e quando percebo, fui apresentado a uma música que traduz de forma clara esse capítulo da minha história.
        Hoje, me encontro numa luta... Com meus braços cansados, afundando nesse mar chamado solidão onde mal consigo nadar. Estou perdido nesse sonho chamado vida e consciente de que preciso de "você" para me segurar. Tento ser o máximo paciente, mas estou muito machucado. Com medo de ser a única sombra que eu vejo na parede e receioso de que a única batida de coração que eu venha ouvir, seja a minha.
         Choro a noite, porque meu "amor" está longe demais para estar ao meu lado. Longe demais para enxugar essas minhas lágrimas. Longe demais para imaginar, estendendo a sua mão e procurando pela minha..., e você está demasiadamente longe para ouvir o som da minh'alma! Enquanto não consigo te amar "amor meu", vou me virando... Percorrendo o caminho que Deus traçou para mim. Te amo e ainda nem ti conheço... Te amo e ainda nem és minha... Te amo!



DICA DE MÚSICA - Scared of Lonely
Autor - Rodney "Darkchild" Jerkins
Intérprete - Beyoncè