sábado, 28 de maio de 2011

Medo da solidão...


            ...nunca pensei que fosse tão difícil escrever sobre algo que sinto, mas essa foi a forma que encontrei para iniciar esse Blog.
           Bem, sou diferentede de muitos que conheço, tanto no pensar, quanto no agir, quanto no falar, e, sei que acontecem coisas comigo que são incomuns as que acontecem aos outros. É incrível como me identifico com canções e como elas conseguem traduzir o que estou passando. Não que as ouça e comece a sentir algo forte e inicie uma refleção. É o inverso, vivo uma realidade e quando percebo, fui apresentado a uma música que traduz de forma clara esse capítulo da minha história.
        Hoje, me encontro numa luta... Com meus braços cansados, afundando nesse mar chamado solidão onde mal consigo nadar. Estou perdido nesse sonho chamado vida e consciente de que preciso de "você" para me segurar. Tento ser o máximo paciente, mas estou muito machucado. Com medo de ser a única sombra que eu vejo na parede e receioso de que a única batida de coração que eu venha ouvir, seja a minha.
         Choro a noite, porque meu "amor" está longe demais para estar ao meu lado. Longe demais para enxugar essas minhas lágrimas. Longe demais para imaginar, estendendo a sua mão e procurando pela minha..., e você está demasiadamente longe para ouvir o som da minh'alma! Enquanto não consigo te amar "amor meu", vou me virando... Percorrendo o caminho que Deus traçou para mim. Te amo e ainda nem ti conheço... Te amo e ainda nem és minha... Te amo!



DICA DE MÚSICA - Scared of Lonely
Autor - Rodney "Darkchild" Jerkins
Intérprete - Beyoncè

Um comentário:

  1. DE TODA ESTA SITUAÇÃO,O QUE NOS ALEGRA, É SABER QUE A NOSSA ESPERANÇA ESTÁ JESUS CRISTO,E QUE COM CERTEZA O MELHOR ELE ESTÁ PREPARANDO.
    ...NOS FAZENDO SONHAR...

    ResponderExcluir