terça-feira, 31 de maio de 2011

Dor


       Pai, parece que foi ontem quando me disse que não estava orgulhoso. Se eu apenas soubesse o que sei hoje, te seguraria em meus braços e afastaria toda a dor. Agradeceria por tudo que você fez e perdoaria todos os seus erros. Não há nada que eu não faria para novamente ouvir sua voz me dizendo: ...te amo filho!
        Alguns dias me sinto destruído por dentro, mas não admito. Às vezes apenas quero me esconder, porque é de você que eu sinto falta e é tão difícil dizer adeus quando chega a hora.
         Você me diria que eu estava errado? ...me ajudaria a compreender? ...está orgulhoso de quem eu sou?       
          Hoje é seu aniversário e não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance de olhar em seus olhos e ver você olhar de volta. Se tivesse apenas um dia, lhe diria que "te amo" e o quanto sinto sua falta desde que você "se foi".
        É tão insensato tentar voltar no tempo, mas parece que os momentos que bons ao seu lado, são somente os que guardo na memória...


          Me desculpe por te culpar por tudo que eu não pude fazer... eu feri a mim mesmo ao ferir você. Te amo pai... Feliz aniversário!
 

DICA DE MÚSICA - Hurt
Autores - Christina Aguilera / Linda Perry / Mark Ronson

Intérprete -
Christina Aguilera

4 comentários:

  1. Entendo sua reflexão, e apesar de toda "dor" temos um pai que nos adotou como filhos e jamais abandona.Que nos dar um amor capaz de amar a quem nos machucou e perdoar a quem nos traiu. E Ele te diz: Te amo filho!.
    Deus te abençoe Neto Poeta! rs

    ResponderExcluir
  2. O cara ta falando que sente falta do pai. Em momento algum ele falou de desamparo da parte de Deus! Lê o perfil dele ai...

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi muito bem, só quis fazer esse paralelo.

    ResponderExcluir