segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alguém como você?!

       Ouvi que você se estabeleceu e que encontrou um garoto, e que está casada agora. Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade e acho que ele lhe deu coisas que não dei! Querida amiga, por que estás tão tímida? Não é como se você tivese que se conter ou se esconder da luz? Odeio aparecer de repente sem ser convidado, mas não pude ficar longe, não consegui evitar. Tinha esperança de que você veria meu rosto e se lembraria de que pra mim, não acabou. 
           Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você. Não desejo nada além do melhor para você e também não se esqueça de mim, eu imploro, me lembro que você dizia: "...às vezes o amor dura, mas às vezes, fere em vez disso...". Você saberia como o tempo voa e somente ontem foi o tempo das nossas vidas. Nós nascemos e fomos criados numa neblina de verão e unidos pela surpresa dos nossos dias de glória. Nada se compara, não se preocupe ou se importe com as lamentações e erros que são produtos da nossa memória, pois quem poderia ter adivinhado o gosto agridoce que isso tudo teria?! 
           Mas não se preocupe, vou encontrar alguém como você...


DICA DE MÚSICA - Someone Like You (Alguém como você)
Composição - Adele
Intérprete - Adele

Um comentário:

  1. Nossa, que torturaa'
    Não se torture amigo, ninguém no mundo merece sofrer por causa de outra pessoa, principalmente uma pessoa especial como você!

    *Especial = Deficiente!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Briincadeiraa .. s2'

    ResponderExcluir