segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu estava aqui...

       Quero deixar minhas pegadas sobre as areias do tempo! Sei que haverá algo que deixarei para trás quando deixar este mundo, mas vou sem arrependimentos. Deixarei algo para que se lembrem de mim e então não vão me esquecer...
           Quero dizer que vou viver cada dia até morrer, certo de que eu tinha algo na vida de alguém. O coração que toquei, será a prova de que deixarei algo que fez a diferença e este mundo vai perceber que eu estava aqui, que vivi, eu amei, que fiz..., fiz tudo o que eu queria e foi mais do que pensei que seria! Vou deixar minha marca para que todos saibam e se lembrem.
             Só quero que todos saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor! Trouxe alguém para a felicidade, fui o amigo que muitos precisaram e deixei este mundo mais alegre, simplesmente porque eu estava aqui; e vivi, e amei, e fiz tudo o que pude e estava ao meu alcance...


DICA DE MÚSICA - I Was Here (Eu estava aqui)
Composição - Diane Warren
Intérprete - Beyoncè

Um comentário:

  1. Uma música legal pra anexar a essa postagem:

    Selei, Selei
    Margareth Menezes

    Eu estou aqui
    Você mandou chamar
    Agora vai ouvir eu cantando caçuar
    O meu canto é força
    Meu canto é magia,
    e quem em Deus confia, só Deus pode derrubar .. (8)

    ^^'

    ResponderExcluir