sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prisão sem muros

        Todas as coisas que ela disse estão passando pela minha cabeça e isso não é o bastante. Estou encrencado e me sinto totalmente perdido?! Se estou pedindo ajuda, é apenas porque estar com ela abriu meus olhos e como eu poderia acreditar em uma surpresa tão perfeita?!
             Continuo me perguntando, imaginando como... Continuo fechando meus olhos, mas não consigo tirá-la da minha cabeça. Quero voar para um lugar onde haja somente você e eu e ninguém mais, para que possamos ser livres.
               Estou confuso e me sinto encurralado e acometido por uma doença. Todos dizem que sou culpado, mas eu a quero tanto. Quero fazê-la voar para longe onde o sol e a chuva venham sobre o meu rosto e lave toda a vergonha.
               Quando muitos param e olham - eu não me preocupo porque estou sentindo por ela o que ela sente por mim; e eu posso tentar fingir, e até posso tentar esquecer, mas isso está me deixando louco, estou perdendo a cabeça!
            Minha mãe e meu pai, olhem para mim e me digam: o que vocês vêem? Algum dia serei livre... Passei do limite?! As respostas deles eu já sei... o problema é a dos outros..., mas isso não me interessa muito. Só diz respeito a eles... E eu não posso ajudar quem não quer ser ajudado; e infelizmente ainda não sei como libertar ninguém de uma prisão sem muros...

 

DICA DE MÚSICA - All the things she said (Todas as coisas que ela disse)
Composição - t.A.T.u.
Intérprete - t.A.T.u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário