sábado, 31 de dezembro de 2011

Alegria


          2011, descrevo-o como um ano de ALEGRIA! Conquistei grandes amigos e a cada conquista, sentia como um lampo de vida, como mais um passo dado rumo a felicidade. Foi também como dar um diletuoso grito de liberdade, como fincar as raízes do amor e até mesmo como um assalto de jóias! Vi uma faísca da vida brilhando dentro de mim e essa cresceu ao ouvir um ministro novo cantando com um grito bonito, que soava forte, alegre e feliz. Ouvi também o estupendo "grito" de uma tristeza louca se esvaindo e se transformando em uma incontrolável raiva de amar, e entendi imediatamente como a mais nova chance de Deus, ...como um novo assalto de felicidade. Ah! Se todos que prezo e amo pudessem ouvir o som da minh'alma, seria algo parecido com esta música... algo cheio de alegria, de felicidade, de amor e principalmente, cheio de esperença. Obrigado a todos que viveram comigo algumas tristezas e as muitas alegrias desse ano que finda; e que venha 2012!


DICA DE MÚSICA - Allegria (Alegria)
Composição - Rene Dupere
Intérprete - Malika Alaoui Ismali.

2 comentários:

  1. Esse ano foram de muitas emoções e realizações. Desejo muitas felicidades, ainda mais. e a qualquer momento bato à sua porta. xeru!

    ResponderExcluir
  2. Titanium Pot and pans | Titanium Art | Titanium Craft
    Titanium pots and pans titanium mountain bikes are designed for the traditional Chinese pan, titanium cup with the same design as the titanium 3d printing modern pan, ford escape titanium 2021 but with the same stiletto titanium hammer color and more

    ResponderExcluir