quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Preso a você!


           Quão doce é esse amor! Sei que estou preso a você. Me abri e estou certo de que posso confiar em te. Meu coração e eu estávamos enterrados sob o pó, e venho te agradecer por nos libertar. Você é tudo que eu preciso quando eu te abraço forte. Se você for embora eu vou sofrer esta noite... Encontrei uma mulher em quem posso confiar, e eu acredito em nós.

             Estou apavorado por amar mais uma vez e você não vê que eu estou acorrentado? Finalmente encontrei meu caminho e estou preso a você! Tanta coisa que eu já enfrentei quando jovem; e as paredes que construí se tornaram meu lar. Sou forte e tenho certeza de que há um fogo em nós, um doce e tão puro amor, onde recupero meu ar e com apenas um abraço, meu batimento acelera. Por favor, nao rompa essa ligação!

            De repente, o momento está aqui e eu abraço os meus medos e tudo pelo que eu venho lutando todos esses anos. Eu arriscaria tudo? Vir até aqui só pra cair? Cair não! Confio em te minha cara, e acredito no amor... Estou apavorado por amar mais uma vez. E por me sentir preso a você!

 

 

DICA DE MÚSICA - Bound To You (Presa a você) 

Composição - Christina Aguilera, Samuel Dixon e Sia Furler.

Intérprete - Christina Aguilera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário