sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E eu estou lhe dizendo...

           
         Estou lhe dizendo que eu não irei. Não tem jeito de eu viver sem você... Não quero ser livre, embora os tempos difícies estejam aí! Nós somos parte do mesmo lugar, do mesmo tempo, compartilhamos do mesmo sangue e temos o mesmo pensamento. E por muitas e muitas vezes compartilhamos tanto, lembra?! Não acordarei amanhã de manhã para descobrir que não há ninguém lá. 
           Você entende que não tem jeito? Por favor, não se afaste de mim; prenda-se me mim, fique comigo. Estou eufórico, me abrace. Sei que você se importa, então derrube as barreiras, grite e berre. Você pode dizer o que quiser que eu não vou embora. Pare todos os rios, empurre, lute e mate, mas eu não deixarei você. Estou lhe dizendo, eu não irei e você terá de me amar!


DICA DE MÚSICA - And I Am Telling You (E eu estou lhe dizendo)
Composição - Smokey Robinson.
Intérprete - Jennifer Hudson.

DICA DE FILME - Dreamgirls (Garota dos Sonhos)
Direção -Bill Condor
Protagonizado por Jennifer Hudson no papel de Effie White e Beyoncè Knowles no papel de Deena Jones, e os atores Jamie Foxx como Curtis Taylor, Jr. e Eddie Murphy como James "Trovão" Early".

Nenhum comentário:

Postar um comentário