domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meu Imortal

           
          Estou tão cansado de estar aqui, reprimido por todos os meus medos infantis. E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo, pois sua presença ainda permanece aqui, e isso não vai me deixar sozinho. Essas feridas parecem não cicatrizar e essa dor é tão real. Há tantas coisas que o tempo ainda não pôde apagar!
         Você costumava me cativar com a sua luz ressonante e agora estou limitado pela vida que você deixou para trás. Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis e sua voz expulsou toda a sanidade em mim. Eu tentei tanto dizer à mim mesmo que você se foi, e embora você ainda estevesse comigo, eu tinha estado sozinho por todo aquele tempo.
          Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas. Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos. E eu segurei sua mão por todos este tempo... E hoje, você ainda tem tudo de mim, e eu não tenho nada de te. Essa deveria ser a hora de você fazer por mim o mesmo que eu fiz por você, e no entanto, você preferiu me abandonar. Continuo lutando por mim com todas as minhas forças e venho aqui expressar o verdadeiro som da minh'alma!


DICA DE MÚSICA - My Immortal (Meu Imortal)
Composição - Evanescence
Intérprete - Amy Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário