segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um aninho!


          Hoje o BLOG completa um aninho de vida... Confesso que está meio largado, mas isso é outra história. Quero vir aqui agradecer primeiramente a Deus por me permitir sentir tudo o que sinto frente às músicas que escuto, e segundo a vocês que sempre me dão um empurrãozinho com elogios, e isso faz uma diferença tremenda. Amo a vida e me amo porque sei que sou uma pessoa diferente de muitos..., sinto tudo muito intensamente e tenho música nas veias, no coração e na alma. Quero dizer que hoje também é meu aniversário e que estou muitíssimo feliz por ajudar muitos com um pouco do som musicado que eu escuto. Sei que muitos foram abençoados singularmente, e sei que muitos mais serão tocados com o verdadeiro "som da minh'alma". Obrigado a todos!

Um comentário: