segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ateei fogo à chuva...


             Deixei cair meu coração, e quando caiu você se levantou para reivindicá-lo. Estava tudo escuro e eu estava acabado. Até que você beijou meus lábios e me salvou! Minhas mãos eram fortes, mas os meus joelhos eram muito fracos para estar em seus braços sem cair aos seus pés. Infelizmente há um lado seu que nunca conheci. Parece que tudo que você disse nunca seria verdade... Lembro-me dos seus jogos, onde somente você ganhava, e é sempre você quem os ganha.
              Podeira ficar contigo todo o tempo, e quando fecho meus olhos sinto você aqui para sempre. Não havia sensação melhor do que quando estávamos juntos! As vezes quando acordo, sinto que o coração que você ganhou ainda está esperando por você; e mesmo que não estejamos mais, não posso me impedir de pensar em você.
           Eu ateei fogo à chuva e a vi cair enquanto tocava seu rosto. Sentia que algo me queimava quando chorava, porque eu ouvi alguém gritar o seu nome ao longe. Eu nos joguei às chamas e naquele instante senti algo morrer. No meu íntimo eu sabia que era a última vez, porém algo ainda queima aqui dentro. Posso ouvir gritos de horror, gritos no silêncio, ...gritos do agora reprimido som da minh'alma.


DICA DE MÚSICA - Set fire to the rain (Ateei fogo à chuva)
Composição - Adele
Intérprete - Adele.

Um comentário: