domingo, 24 de junho de 2012

Ainda bem

          
           Ainda bem que agora te encontrei, e sinceramente não sei o que fiz para merecer você! Já estava mesmo desacreditado de encontrar alguém que me completasse e me fizesse sentir tão bem como você faz... Ninguém me interessava de certa forma, mas "tudo mudou". O meu coração já estava acostumado com a solidão. E quem diria que ao meu lado você iria ficar!? Você veio pra ficar, você que me faz feliz, você que me faz cantar assim... Sentir todas essas sensações ultimamente tem sido ótimo. O meu coração já estava aposentado e sem nenhuma ilusão, porque tinha sido muito maltratado, mas "tudo mudou". Essa canção é a leitura mais próxima do som da minh'alma, e ele suspira desejoso que seja para sempre. Te adoro! *-*



DICA DE MÚSICA - Ainda Bem
Composição - Marisa Monte e Arnaldo Antunes
Intérprete - Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário