sexta-feira, 29 de junho de 2012

Defeitos e tudo mais...


          Eu sou um sem graça pela manhã e um safado a tarde; e também sei que de vez em quando eu posso fazer algo realmente ruim para você, mas é tentando acertar, acredite! Sei que sou um quebra-cabeça sim, e dai?! Complexo em muitos sentidos, e todas as peças nem mesmo estão numa caixa só; e mesmo assim você vê em mim uma figura clara como o dia.
         Te abandono quando vou trabalhar, mas alguém precisa trabalhar nessa família. Ah! E quando quero atenção eu tendo a ser chato, mas é bem pouquinho, não é?! Sou um poço de defeitos e você deixa passar muitos deles.  Sou um plebeu em alguns de meus padrões, mas em seus olhos me vejo como um rei, e é exatamente isso que eu quero dizer... Não sei porque você me adora, e creio que seja por isso que eu te adoro, portanto ajuda-me quando eu cair, e aceite os meus defeitos e tudo mais, que continuarei assim... te adorando!



DICA DE MÚSICA - Flaws and all (Defeitos e tudo mais)
Composição - Beyoncè
Intérprete - Beyoncè

Nenhum comentário:

Postar um comentário