quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Escalada


          Sempre pude ver o sonho que estou sonhando, mas havia algo dentro da minha cabeça dizendo que nunca iria alcançá-lo. Cada passo que dava, cada movimento que fazia, parecia perdido e sem nenhuma direção, mas eu tenho que continuar tentando, preciso manter a cabeça erguida! As lutas que estava enfrentando nos últimos dias, as oportunidades que estava tendo as vezes me jogavam no chão e não estava conseguindo rompê-las; posso até não entender, mas estes movimentos serão os que irei lembrar mais, e eu só preciso continuar. Eu só preciso ser forte! E apenas continuar insistindo, pois sempre haverá uma outra montanha e sempre vou querer movê-la, e será sempre uma batalha difícil, e por vezes irei perder. E não é sobre quão rápido eu chegarei lá, também não é sobre o que estará me esperando do outro lado do que estou falando, mas sim da escalada. Preciso ser forte..., preciso ser forte na escalada! Escala comigo?! Me ajuda que eu te ajudo...




DICA DE MÚSICA - The Climb (A escalada)
Composição - Jessi Alexander e John Mabe
Intérprete - Miley Cyrus.

Um comentário:

  1. É VERDADE PARA SUPERAR E CHEGAR AO TOPO É PRECISO MUITO ESFORÇO.

    ResponderExcluir