segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá?!


          Difícil de aceitar que não sou mais criança que não ouve mais o sinal do recreio tocando novamente. Lembro-me de que as vezes brincávamos mesmo com o céu nublado. Ninguém me falou que ele não estava mais respirando! Olá, eu sou sua mente te dando alguém para conversar... Sei que quase nunca falo sobre tristeza, pois não quero parecer fraco expondo meus sentimentos. Também não me disseram que ele havia partido para não mais voltar. Olá! Se você sorrir e não acreditar, em breve te acordarei desse sonho. Será fraqueza de minha parte não falar sobre minhas fraquezas?! Assim como também ninguém tentou consertá-lo, pois ele não estava quebrado... Olá, Eu sou sua mentira e vivo por você, onde você não pode se esconder. É, preciso admitir que estou triste hoje devido um episódio que acontecera há exatamente um ano, e continuo negando, pois sei que negar é mais fácil que aceitar que realmente aconteceu. Preciso parar de chorar! Olá! E mais que de repente faço você cair em si e perceber que está não dormindo... É, estou declarando publicamente que vivo constantemente a ausência do meu pai. Pois um dia vamos nos encontrar... Olá! Eu ainda estou aqui... E tudo o que tenho hoje é o que sobrou do ontem, só lembranças! E tenho certeza disso, pois ainda o sinto muito vivo. Olá! Preciso dizer que você realmente ama o seu pai!

DICA DE MÚSICA - Hello (Olá)
Composição - Evanescence
Intérprete - Amy Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário