sábado, 4 de junho de 2011

Agnus Dei, qui tollis peccata mundi...


         Orar mais..., é isso que preciso. Que tipo de cristão eu sou?! ...que me compadeço mais com um cachorro doente do que com uma criança nas ruas usando drogas. Que me entristeço mais quando não posso ir ao cinema do que quando não tenho "tempo" para lêr a bíblia. Que vejo conflitos em muitas famílias, inclusive na minha e não faço nada para reverter esse quadro. Oh Deus, que tipo de cristão sou eu? Preciso orar mais.
        Orar para que Deus deposite constantemente em meu coração o desejo de buscá-Lo, de ser um servo e um homem melhor... Me encha do desejo de ser santo! De ir àqueles que precisam de amor, aos que precisam de carinho, aos que precisam de uma família, aos que precisam de um abraço sincero, aos que precisam ouvir: "Você é importante para Deus e para mim!", aos que precisam de companhia, aos que precisam de um cobertor, aos que precisam simplesmente de um alguem para ouví-los,  aos que precisam de um ombro para chorar... De ir aos que precisam ouvir a Palavra de Deus, aos que precisam de Jesus... o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e nos traz a verdadeira paz!
       Nos últimos dias choro ao pensar em todas essas coisas e o quanto me mantenho inerte mediante tudo isso. Que tipo de cristão sou eu?!
       Ouço constatemente uma canção e faço dela minha oração de todos os dias; e movido por um desejo "inexplicável", decidi compartilhá-la com vocês. Que Deus derrame mais amor e paz em nossos corações!


Pie Jesu                             Pie Jesu (tradução)


Pie Jesu, pie Jesu,                                                Piedoso Jesus, piedoso Jesus, 
pie Jesu, pie Jesu                                                 piedoso Jesus, piedoso Jesus
Qui tollis peccata mundi                                        Que tirais o pecado do mundo
Dona eis requiem, dona eis requiem                       Dá-lhes a paz, dá-lhes a paz

Agnus Dei, Agnus Dei,                                          Cordeiro de Deus, Cordeiro de Deus,
Agnus Dei, Agnus Dei,                                          Cordeiro de Deus, Cordeiro de Deus,           
Qui tollis peccata mundi                                        Que tirais o pecado do mundo
Dona eis requiem, dona eis requiem                       Dá-lhes a paz, dá-lhes a paz

Dona eis requiem                                                  Dá-lhes a paz
Sempiternam                                                        Eterna
Requiem                                                               Paz
Sempiternam                                                        Eterna




          Deus escuta minhas orações! O som que jamais será ouvido e ou decifrado por um homem... meu som mais puro, o som da minh'alma!


DICA DE MÚSICA - Pie Jesu
Autor - Desconhecido
Intérprete - Sarah Brightman

Nenhum comentário:

Postar um comentário