domingo, 10 de julho de 2011

Família BUSCAPÉ


             Passou um filme em minha cabeça de ontem para hoje... Tantos momentos vividos! Momentos que não voltam mais, porém foram aproveitados de forma tão intensa que ficaram registrados na memória como: ...lembranças de uma família feliz! Éramos felizes sim e tínhamos essa consciência. O tempo se encarregou de transformar aquela realidade, mas isso é outra história...
             Quero eternizar aqui somente as alegrias de outrora, nossas risadas, nossas idas a praia em nosso chevete verde, nossos domingos a frente da televisão, nossas partidas de dominó. Tudo foi muito maravilhoso!
            Fomos criados com amor para viver a vida, e quando escolhíamos algum caminho, éramos apoiados, mesmo com opiniões diferentes; e família é para isso!
             Louvo a Deus pelo privilégio de ter sido educado pelos meus pais, Januário e Inês, pois com eles aprendi tudo o que sei e com seus ensinamentos me tornei esse homem íntegro e honrado. Também sou grato pelas minhas irmãs, Janaína e Jacqueline, e, apesar de nossas diferenças, nos amamos muito.. disso tenho certeza! Achando eu que já era muito tê-los em minha vida, ainda fui agraciado com mais dois lindos presentes, os meus dois sobrinhos queridos Bruno e Diogo, os Henriques... meninos que amo de paixão. 
             No mais, só tenho a dizer: "Vivam intesamente cada momento...", quer seja feliz ou triste, mas aproveitem ao máximo, pois um dia eles serão somente lembranças. E lhes garanto que as boas lembranças são as que são rememoradas..., raramente lembramos das coisas ruins que aconteceram.
               Muito obrigado Deus pela minha família!




DICA DE MÚSICA - Ode To My Family
Composição - Dolores O'Riordan
Intérprete -The Cranberries

Um comentário: