segunda-feira, 4 de julho de 2011

Inscrições Abertas!

            ...meu coração precisa bater acelerado novamente!  
 
          Sinto que estou pronto para viver um novo amor e não quero cometer os mesmos erros do passado. Pensei na possibilidade de selecionar moças para a vaga de futura esposa, porém as candidatas precisam atender a algumas exigências. 
              São elas:
*  Precisa ter boa aparência, ou seja, tem que ser linda; 
*  Não pode ser minha aluna, pois preciso ser ético;
* Cabelos grandes e negros de preferência, mas se for loira ou rúiva, fique a vontade, pois dependendo da foto e da baleza da gatinha, quem sabe ela tenha chances em meio a multidão de solteiras que aparecerão interessadas; 
* Não precisa necessariamente ser cristã, pois creio no agir de Deus e no mover do Espírito Santo;
* É bom que não seja ciumenta, pois sou muito carismático e muitíssimo amado, e sendo assim, ela precisa ter uma cabeça aberta e agir de forma simpática com todos os meus "amigos e amigas";
* Tem que saber beijar, pois sou fã dum beijinho colado;
* Tem que gostar de comer tapioca e passear na orla;
* Gostar de ir ao shopping para lanchar, fazer compras ou até mesmo ir somente para passar o tempo olhando as vitrines;
* Tem que gostar de ir a restaurantes e para apreciar uma boa comida ou japonesa, ou chinesa, ou portuguesa, ou italiana, seja lá qual for o tipo de comida.
           Me diverti bastante escrevendo esse texto. Sei que muitos podem pensar que é brincadeira, mas espero mesmo que minha futura apresente toooooodas essas características; e caso passe algum tempo e a devida vaga não tenha sido preenchida, farei alterações para que as menos favorecidas possam ter chance junto ao gatão aqui. 

   Os currículos serão analisados com muito amor e carinho!          

Enviem gratuitamente para o e-mail: tamino6@hotmail.com

Obs - meus amigos sintam-se a vontade para sugerirem umas gatinhas.



DICA DE MÚSICA - Vai
Composição - Paula Fernandes
Intérprete -Paula Fernandes

5 comentários:

  1. Só vc mesmo natgeo Muito criativo! rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou linda, tenho cabelos negros, sou cristã e amo comer. O beijo... só na prática pra saber ;) Porém, apesar de ser sua 'parêa' (o que aproxima muito.rs!), sou ciumenta e sua aluna, excluindo-me da lista.kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Bjoks, querido!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk'
    [...]Convencida tbm tem q ser querido, pra q possa lhe acompanhar em momentos "Eu me acho"!. 'la la
    Mas diante do perfil citado, só me resta sair da aula kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Já vi que preciso fazer logo algumas alterações para não perder algumas das alunas queridas! hehe

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha:. agora eu ri!!! q cabra exigente!!

    ResponderExcluir