domingo, 8 de abril de 2012

Infiel


         Na história da minha vida vivo buscando o que é certo, mas ele continua me evitando; e há tristeza em minh'alma por que parece que o errado ama minha companhia. Ela é mais que um mulher e isso é mais que amor. Mas porque eu fiz isso novamente e não consigo ser verdadeiro?! Sei que ela sabe que sou infiel e isso me mata por dentro. É triste estar feliz com uma menina e me envolvendo com outra.
           Fico relutante porque se essa mentira for descoberta tudo pode acabar, mas é tão chato contar. Sempre sinto que ambos sabem quando estou prestes a me jogar "novamente" em outros braços. É, nós sabemos bem disso e eu continuo como expectador admirando sua morte sem mover um único músculo.
          Nosso amor e confiança podem acabar, então porque não pego logo uma arma e aponto para sua cabeça e dou cabo disso?! Meu desejo é outro e não quero mais fazer isso... Nunca mais! Não sei porque razão eu sou assim, mas toda vez que saio pela porta a vejo morrer um pouco mais, e é nesse momento que tenho a certeza que não quero mais machucá-la, assim como não quero mais tirar sua vida, pois cansei de ser um assassino! Se ela pudesse ouvir os meus sentimentos, seria "esse" o som da minh'alma. Envergonho-me disso, mas vou me esforçar para mudar...


DICA DE MÚSICA - Unfaithfu(Infiel)
Composição - Ne-Yo
Intérprete - Rihanna.

Um comentário:

  1. Realmente... Mudar é difícil, por quê sair da inércia é quebrar o comodismo. Mas, reconhecer o próprio erro já é um grande passo. É preciso determinação e persistência. Ademais, partir do princípio que, não fazer ao próximo aquilo que não queremos para nós mesmos. Boa noite, lindo!!! Beijos e fica com Deus. (Luciana M. Carvalho)https://www.facebook.com/profile.php?id=100002994267557

    ResponderExcluir