quinta-feira, 12 de abril de 2012

Um Lutador

          
           Depois de tudo o que você me fez passar, pensa que eu a menosprezaria?! [risos] Quero agradecer porque você me fez muito mais forte. Quando achei que te conhecia, pensando que você era verdadeira... Errei! Não podia mesmo confiar em te. Acabou o tempo para suas besteiras, pois já tive o bastante. Você estava ao meu lado e pareceia sempre pronta para o que viesse, mas sua jornada rumo a felicidade seguiu um camino diferente do meu.
              Depois de todos os roubos e trapaças, você deve achar que eu guardo ressentimentos seus, mas não, está errada, pois se não fosse por tudo que você tentou fazer, eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar e por isso quero dizer... Obrigado! Depois de todas as brigas e mentiras você quer me ferir, mas isso não vai funcionar mais, pois se não fosse por toda a sua tortura, eu não saberia como ser deste jeito agora.
            Tudo isso me deixou muito mais forte, me fez trabalhar mais, me deixou muito mais sábio, então obrigado por fazer de mim um lutador. Me fez aprender mais rápido, deixou minha pele um pouco mais espessa, me deixou muito mais esperto... Como pude acreditar em você, quem eu julgava conhecer?! Só o tempo para revelar o quão injusta e cruel tu és.  Só podia ver as coisas boas em você, pois fingi que não via a verdade... Você tentou esconder suas mentiras, se disfarçar vivendo através da negação, mas a máscara caiu. Hoje eu sou para você o que eu quero que você acredite que eu sou! Lembra disso?! [risos de deboche] Obrigado "querida", por me deixar mais forte!


DICA DE MÚSICA - Fighter (Lutadora)
Composição - Linda Perry
Intérprete - Christina Aguilera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário