terça-feira, 28 de junho de 2011

Em Cartaz: Mundo perfeito!



             
ESTOU EM UM MUSICAL DA BROADWAY OU É SOMENTE UM SONHO?! 

      
         Hoje o BLOG completa um mês de existência e ontem fui dormir com um aperto no peito, pois não sabia o que postar. Daí, durante essa noite, sonhei um sonho estranho, onde tudo era música. Todos os pensamentos, as idéias, os sentimentos eram musicados e tudo o quanto mais fizesse. No sonho cantei uma canção para todos aqueles a quem me dirigi e foi assim durante o resto do dia, todos eu abordei cantando. Puft! Quando menos espero, fui acordado por minha mãe entrando em meu quarto, e comecei a pensar na possibilidade de como seria viver em um mundo assim?!
          Imaginem um aluno fazendo um relatório de estatística, pegando seu caderno pautado e começasse a compor uma canção, e em meio a essa composição, observasse que o acorde de Sol estava se repetindo e diria dele, é a moda
       Seria realmente hilário passar por um casal enamorado no momento em que o rapaz estivesse se declarando, e a senhorita insatisfeita lhe dissesse com uma simples melodia em de Si bemol: ...se me amas, coloque isso numa canção de amor!  
        Não cheguei a imaginar como seriam as discussões, mas é bem provável que seriam compostas em tons menores, com duetos e trietos pesadíssimos, repletas de contratempos, com inúmeros recitativos e fermatas quase intermináveis.
          Que bom que na vida real não fomos privados da capacidade de sonhar e que aqui nesse "mundo virtual" muitas coisas são possíveis, pois sonho e vou continuar sonhando... Deus se encarregará de realizá-los ou não. Enquanto isso, vou tornando público meus pensamentos, meus desejos, meus sentimentos e agora também meus sonhos aqui nesse blog, que para mim é vida, é música e é o som da minh'alma!


DICA DE MÚSICA - Put It In A Love Song
Composição - Alicia Keys / Swizz Beatz
Intérpretes - Beyoncè e Alicia Keys

2 comentários: