sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carta para um anjo...



          Sempre há um motivo para não me sentir bom o bastante, e é difícil encarar esse sentimento no fim do dia. Gasto todo meu tempo esperando por aquela segunda chance, por uma mudança que resolveria tudo, mas a lembrança vaza de minhas veias e deixa-me vazio. Quem sabe eu encontre alguma paz esta noite?!
          Tão cansado de seguir em frente e, para todo lugar que me viro, existem abutres e ladrões nas minhas costas... E a tempestade continua se retorcendo! Mesmo assim, sigo construindo uma mentira que invento para tudo que me falta. E não faz nenhuma diferença escapar uma última vez, é mais fácil acreditar nesta doce loucura, do que nessa tristeza que me faz ajoelhar e chorar.
          Queria poder estar nos braços de um anjo que voasse bem alto e me levasse para longe daqui... Deste frio e escuro quarto... Dessa imensidão que tanto temo! Daí seria arrancado das ruínas desse meu devaneio silencioso... "E estaria nos braços de um anjo..." ...e quem sabe nos braços deste um anjo eu encontrasse conforto?!
          Esse é o meu mais sincero desejo, uma carta endereçada a você meu anjo. Palavras que expressam o verdadeiro som, ...O som da minh'alma!



DICA DE MÚSICA - Angel (Anjo)
Autor - Sarah McLa chlan
Intérprete - Sarah McLachlan

DICA DE FILME - Cidade dos Anjos (City Of Angels)
Direção - Brad Silberling
Protagonizado por Nicolas Cage no papel do anjo Seth, e Meg Ryan no papel da médica  Maggie Rice.

2 comentários:

  1. A busca por um anjo também faz parte do meu viver. Parabéns pelas poucas, mas belas palavras.Lembre-se, as vezes, seu anjo está mais perto do que vc pensa. um abraço. Jânio Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Own Jânio, obg pelas palavras e..., so quem passa por isso eh que sabe o qnto eh dificil pensar em esperar por um anjo que venha transformar essa "cruda" realidade. Abraço meu caro!

    ResponderExcluir