segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudar?!

       Como poderia saber que me encontraria sozinho depois de tudo o que vivemos, enfrentando os meus e os seus demônios e desejoso pelo passado que as palavras não podem encontrar?! Como poderia eu saber que com o tempo você partiria deixando-me a descobrir o que faltava em nossas vidas?!
         Ah! Se você soubesse que sofrer em silêncio é a pior das prisões... Que chorar sem emitir um único som é a pior das sensações... Que não ter com quem compartilhar esse sentimento é a pior das dores...
          Mas em meio a todo sofrimento, em algum ponto de muitas noites, uma música em minha mente ganhava vida e eu escutava a assombrosa canção de ninar do amor. E ela contava a respeito de um tempo que conhecíamos, quando você era tudo o que eu respirava. 
          Um dia já presenciamos o verão durante o outono, mas as estações nunca permanecem numa sombra perfeita... O nosso amor não era mais o mesmo e não percebíamos que precisávamos mudar, e, agora meu coração sabe perfeitamente como é perder tudo!


         

DICA DE MÚSICA - Change
Autor - Yanni
Intérprete - Chloe Lowery

Nenhum comentário:

Postar um comentário