domingo, 7 de agosto de 2011

Mande-me uma canção



           Vivi inúmeras situações em minha vida que por anos considerei impossíveis de acontecerem comigo e, quando penso que já experimentei todas as sensações, me percebo dentro de um "romance hollywoodiano" onde sou o protagonista da história, e o meu medo é a certeza de que tudo isso não é um sonho, é real. Mas o que posso fazer agora?!
                   Siga seu caminho e saiba que você é livre! Dê as costas para a terra, encare o mar e o vento tão selvagem e forte! Não se arrependa, não olhe pra trás quando chegar em uma nova praia. Também não esqueça porque está me deixando, e quando sentir minha falta, lembre-se que "amor nunca deve segurar, abraçar apertado, mas sim deixar partir!"
               Sei que os dias e as noites serão bastante longos quando não estiver em meus braços, mas me farei presente nessa canção que você canta para mim através do oceano, e de alguma forma, algum dia, talvez siga você em tudo que faz, até lá, mande-me uma canção.
                  Sabe, as vezes caminho na praia e escuto sua voz tão suave e clara, então dou um sorriso e canto para você. E onde tu estás agora, faça o mesmo, deixe o convite de um pássaro no vento acalmar sua tristeza e solidão, então comece a cantar para mim, e eu cantarei para você, ...e você ouvirá um som terno e doce... e tenha certeza que estará ouvindo o som da minh'alma! Mas antes disso, me promete que vai me enviar uma canção de amor!?
                    E enquanto você não volta, estarei te esperando...


DICA DE MÚSICA - Send Me a Song (Mande-me uma canção)
Composição -Celtic Woman
Intérprete - Lisa Kelly

3 comentários: