sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Paixão

           Sempre sonhei com um amor puro e sem condições para existir... Forte e eterno como o sol. O idealizo limpo e livre ao ponto de extrair asas do meu coração, me permitindo voar para onde se protege a paixão...
            Mas o que é paixão?! A paixão é como um vento inquieto que se converte em liberdade. É saber que existe alguém que vive desejando em poder te encontrar. É viajar sem medo entre as estrelas e a imensidade. É atravessar o fogo, caminhar sobre as águas e transformar seu sonho em realidade...
          A paixão é essa força imensa que move toda a criação. É saber que alguém está te esperando além de onde o sol se esconde. É apagar para sempre de dentro de você a palavra solidão e escutar dos lábios do seu amor o verbo amar.  

Paixão, são duas almas que se unem ligando-se até a eternidade... 
 
           Confio em te e espero sempre poder confiar. Minha Menina Mulher, que me levará pela mão a descobrir um mundo de paixão... Desejo viver ao teu lado para juntos desfrutarmos um amor forte e incondicional. Um amor que seja livre e que possa dar asas aos nossos corações para voarmos para onde se aninha a paixão...




DICA DE MÚSICA - Pasión (Paixão)
Composição - Sarah Brightman, Frank Peterson e Jorge Avendaño
Intérpretes - Sarah Brightman e Fernando Lima

5 comentários:

  1. Este foi o meu favorito! Parabens Profº \õ (Homem Menino)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha então!Tomara que vire amor, pois paixão passa e o amor permanece para sempre! Felicidades Januário! rs

    ResponderExcluir
  3. QUE HOMEM INSPIRADO.GOSTEI DE VER ESSE NOVO NETO.

    ResponderExcluir