quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Curve-se em agradecimentos...

           Que tal uma salva de palmas... Uma ovação de pé?
          Você parece tão boba agora, rs... parada do lado de fora da minha "casa"! Tentando se desculpar, você fica tão feia principalmente quando chora... Por favor, lhe peço, pare com isso! Não me diga que está arrependida, porque não está. Sei que você só está "arrependida" porque foi descoberta, mas afinal de contas, você queria mesmo dá seu show! Realmente tinha me enganado, mas agora é hora de ir; e a cortina está finalmente fechando. Aquilo foi um belo show, muito divertido, rsrs..., mas agora acabou. Pegue suas roupas e caia fora, e é melhor você se apressar... Falando sobre mim, dizendo: ...eu te amo, você é o único! Isto mais parece uma piada. Por Favor, o que mais você quer?
          "E o OSCAR para melhor mentirosa vai para? Você! Por me fazer acreditar que poderia ser fiel a mim."
           Aquilo foi um belo show, mas agora acabou... Continue e curve-se em agradecimento!


DICA DE MÚSICA - Take a bow (Curve-se em agradecimentos)
Composição - S. Smith, T.E. Hermansen e M.S. Eriksen.
Intérprete - Rihanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário