segunda-feira, 22 de agosto de 2011

...me atirar em você!



             Já não suporto mais... ainda me pego cabisbaixo olhando meus pés tocando o chão. Que devo fazer? ...ir ao teu encontro é pouco, e "...só de pensar que podemos olhar pela janela e ver o mesmo céu!?" Estou encharcado de amor...
             Ontem tive a certeza de que estou no caminho certo, de que seu amor também está ao meu alcance e de que eu e você nos pertencemos. Quero correr e me atirar em você!
             Hoje, de ouvidos fechados, o que eu ouço ninguém precisa saber, pois sei que o que temos merece primeiro lugar e vale ouro. Me encontro apaixonado e correndo pelo mundo...
              Não quero me encher sempre de esperanças, mas percebo que estamos enlaçados e que essa é a hora te dar aquele tão desejado abraço. E o que mais quero nesse instante?! ...correr e me atirar em você! Sinto que estou pronto...

DICA DE MÚSICA - Smash into you (Me atirar em você)
Composição - Jon McLaughlin
Intérprete - Beyoncè

2 comentários: