domingo, 28 de agosto de 2011

Mas me lembro de você...

          Depois de tanto tempo, percebo que minha vida já se encontra normal. Até tenho em casa um alguem que sonha com uma ligação minha, com um beijo de boa noite! Posso dizer com convicção que me encontro novamente de pé! ...que estou bem e superei aquele amor que por pouco não me matou. Agora não dóe mais quanto antes, mas quando me lembro de te..., perco novamente a calma, sinto que min'alma está se rasgando... Daí meu sorriso se vai e novamente meu mundo se entristece. Quero muito saber porque isso ainda acontece!? 

          Meu futuro começa novamente a brilhar e me percebo muito mais seguro, mas quando me lembro de te... perco novamente o chão! Sinto que tudo isso está chegando ao fim, pois hoje preciso lembrar que precisei te esquecer!

 

 

DICA DE MÚSICA - Pero me acuerdo de ti (Mas me lembro de você) 

Composição -  Chistina Aguilera

Intérprete - Christina Aguilera

 

3 comentários: