quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caído

         
        Espero que os céus se inclinem para pegar minha mão e possam me guiar através do fogo; e que essa venha ser a resposta tão esperada dessa minha luta longa e dolorosa. A verdade seja dita..., fiz o que pude, mas em algum momento me deixei levar pelo que podia ganhar e o preço foi mais alto do que pude suportar.

         Sempre temos boas intenções quando começamos e o amor é sempre jovem e puro!

         Acreditamos ser possível mudar o mundo, que o passado pode ser desfeito, mas levamos nas costas um fardo que o tempo sempre revela. A luz solitária de uma manhã... Uma ferida que nunca cicatriza... Esse é o gosto amargo de perder tudo o que você dava valor.          
         Sinto que não tenho pra onde ir e me encontro perdido para quem achei ser meu amigo. Igualmente todos que conheço olham meu rosto envergonhados e fingem que não vêem, e com um passo em falso eu sempre escorrego sem perceber que não há mais libertação.
        E apesar de ter tentado, me encontro caído... Me afundei tanto, errei muito! Devia saber que era errado, e... Que ninguém venha me dizer que me avisou. Estou ciente disso!
 

DICA DE MÚSICA - Fallen (Caído)
Composição - Sarah Mclachlan
Intérprete - Sarah Mclachlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário