terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amando Incondicionalmente

           

         Há uma chama incendiando o meu coração, chegando a um estado febril e me tirando do escuro. Agora posso ver você claramente... Vá em frente e me traia, pois vou expor todos os seus podres. Me veja indo embora com cada parte sua e não subestime as coisas que posso fazer. As cicatrizes do seu amor me lembram de nós dois, me mantém pensando que quase tivemos tudo. Me deixam sem ar e não consigo deixar de sentir isso. 

          Poderíamos ter tido tudo! Te garanto, você vai desejar nunca ter me conhecido, pois foi amando incondicionalmente que você me conheceu... É certo que lágrimas vão cair. Você tinha meu coração nas mãos e você brincou com ele. 

          Não tenho história alguma para contar, mas fiquei sabendo de uma sua e vou fazer sua cabeça ferver. Pense em mim nas profundezas do seu desespero e faça uma morada por lá, pois não vou dividir o meu contigo. Jogue sua alma por todas as portas abertas e conte com suas bençãos para encontrar o que procura. Transforme o meu sofrimento em ouro precioso, pois você vai me pagar na mesma moeda e colher tudo aquilo que plantou. Você brincou comigo...  




DICA DE MÚSICA - Rolling in the deep (Amando Incondicionalmente)
Composição - Adele
Intérprete - Adele

Nenhum comentário:

Postar um comentário