domingo, 25 de setembro de 2011

Impossível

          Lembro-me anos atrás que alguém disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata do amor. Você era mais forte do que eu e descobri isso tarde demais. Minha ilusão e erro, foi esquecer do que me disseram, e agora quando tudo está acabado e não há mais nada a dizer, você pode ir adiante falar a todos o que eu já sei... Escreva isso no céu! Pena, que tudo o que tivemos foi embora. Fui feliz, mas meu coração está quebrado; e todas minhas cicatrizes estão abertas, e agora, diga o que eu esperava ser impossível!
           Deixar de amar é dificil..., deixar de amar por traição é pior ainda, e, quando a confiança é quebrada e o coração também se encontra quebrado... é o fim! Pensando bem, tudo o que eu preciso é acreditar mais uma vez no amor! Descobri que suas promessas eram vazias, e agora que tudo acabou, termine de me envergonhar!
          Lembro-me anos atrás que alguém me disse que eu deveria tomar quando se trata do amor e hoje, tenho seguido seu conselho. Só não pense que não dei a volta por cima... Tudo muda, tudo mudou! (risos)


DICA DE MÚSICA - Impossible (Impossível)
Composição - Shontelle
Intérprete - Shontelle

Um comentário: