sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu olho para te

         Muitas vezes, antes de me deitar, quando sento para conversar contigo, sinto que o céu me ouve. Me encontro perdido, sem uma causa, sem conseguir entender os porquês da vida... Parece que as tempestades de inverno vieram e escureceram meu sol, mesmo depois de tudo que passei! A quem posso recorrer além de te?
      Depois que perco minha respiração, não há mais porque lutar; e quando não há mais pensamentos de me reerguer, procuro por aquela porta aberta e percebo que cada caminho que tomei levou-me ao desgosto, e sempre me vem um pensamento de que não há mais nada a fazer senão levantar a minha cabeça e olhar para te. Depois que toda a minha força se foi, é em te que posso ser forte. E quando todas as melodias se foram, em te ouço uma canção de conforto. 
        O meu amor foi todo destruído e as minhas paredes caíram sobre mim, mas leva-me para longe da batalha Senhor, pois preciso de te para brilhar novamente. E mesmo quando minhas forças parecem já esgotadas, olho para te, por que somente em te que posso ser forte! Eu sempre olharei para te oh! Deus...


DICA DE MÚSICA - I look to you (Eu olho para você)
Composição - Whitney Houston
Intérprete - Whitney Houston

Um comentário:

  1. Sim Neto,o Senhor é a nossa inspiração à proseguir!.
    Bjo e força amigo!

    ResponderExcluir