sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amantes


          Todos nós tivemos um amor de infância que permanece vivo na memória! Lembro-me que brincavámos de mãos dadas, o vento tocava a grama e éramos tão jovens, tão destemidos. Ainda sonho que você está me abraçando sob as estrelas e fiz uma promessa para mim mesmo: ...te amarei para sempre! O tempo passou e muita coisa mudou, mas o amor ainda continua em meu coração. Onde voce está? Preciso dizer que ainda te amo, ...mas quando tento me comunicar, você voa em volta de mim como uma boboleta. Sua voz ainda ecoa no meu coração! Lembro que nas primaveras de nossa infância, todas as flores desabrochavam e corríamos de mãos dadas durante todo dia, as vezes até o pôr do sol. Hoje as primaveras são tão diferentes... Mas ainda me lembro de te!


DICA DE MÚSICA - Lovers (Amantes)
Composição - Desconhecido
Intérprete - Kathleen Battle

Um comentário: