quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obrigado!

              Já faz uns dias que me encontro cabisbaixo e sinceramente não sei o que é... Estou vivendo um momento bom no âmbito profissional, assim como também no meu convívio em família, com amigos. O grupo de música ELO, o qual faço parte, está indo de vendo em popa. Meu coração está livre e não está muito interessado em compromisso sério... Quem sabe uns beijinhos?! (risos) 
            Também não quero vir aqui resmungar, muito menos me mal dizer..., pelo contrário, estou aqui para agradecer a Deus por todas as coisas que tem acontecido em minha vida! Obrigado Deus pelas desilusões, por minha "fragilidade", pelas conseqüências, pelo Teu silêncio por muitas vezes mal aceito por mim, e apesar de tudo, sei que tu és o Senhor de minha vida e eu não quero lhe culpar por tudo, quero aproveitar essa sensação e finalmente perdoar muitos, afinal de contas, há algo dentro de mim que me inspira a ser grato por todas as situações...
             O momento que eu deixei para trás foi o que eu obtive mais do que poderia segurar. Foi quando pulei para fora e pus os pés no chão. Que tal não ser mais masoquista senhor Januário Neto?! Que tal seus olhos chorarem até não sobrarem mais lágrimas e ficar feliz por isso? Que tal não equacionar morte com o fim?! ...todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Obrigado por tudo Pai amado!

 

DICA DE MÚSICA - Thank U (Obrigada)
Composição - Alanis Morissette
Intérprete - Alanis Morissette

Nenhum comentário:

Postar um comentário